Dia Mundial do RBD

Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás
Y soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer
Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel.

Esse é o hino de milhares de jovens espalhados por todo o mundo que hoje comemoram o Dia Mundial do RBD. Há exatamente 6 anos atrás entrava no ar o primeiro capítulo da novela Rebelde no México. Claro que nesse dia ninguém imaginava que a novela faria tanto sucesso e seria exibida em tantos países. 6 anos que começou essa grande febre, que começou como modinha e depois virou uma verdadeira paixão.
Eu tinha apenas 11 anos de idade quando vi o comercial do SBT anunciando a novela que ia começar. Gostei a partir do primeiro momento que vi. De repente a febre estourou e TODO MUNDO gostava de Rebelde e RBD. Quem não gostasse era a pessoa mais imbecil do mundo. E então, como toda modinha, essa fase acabou. Quem antes era taxado como legal e descolado por gostar de RBD agora era taxado como doido e lesado. Mas a verdade é que quem era fã de verdade desde o começo, não se importou com o que os outros disseram ou pensaram. É um certo orgulho em ser FÃ que ninguém jamais entenderá. Um orgulho em você levantar a mão e gritar com todas as suas forças “Yo digo R, tú dices BD: RBD! RBD!”
Já levei tanto nome de maluca e estranha por gostar deles, mas nem ligo, pelo contrario, tenho esse chamado ORGULHO de seguir essas seis pessoas tão importantes na minha vida. Christopher, Dulce, Maite, Christian, Anahí, Alfonso. Seria impossível descrever tudo o que sinto por vocês, e também tudo o que vocês me ensinaram. Tinha uma ruivinha magnífica que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, uma loira que me fez ter fé, uma morena que me mostrou que eu também faço parte dessa história, um camaleão que me ensinou a lutar pela liberdade e contra o preconceito e ser sempre eu mesma acima de tudo, Poncho que me fez levantar uma bandeira contra a injustiça, e ele, Christopher, que é TUDO na minha vida, e me mostrou que sonhos se realizam!
Parece ser besteira gostar de RBD, mas se vocês entendessem a profundidade disso tudo, o que colocamos pra fora com nossas lágrimas e nossos gritos, o verdadeiro sentido de ser um rebelde...
Ser rebelde não é gritar com todo mundo e fazer o que bem entender. Ser rebelde é lutar por seus sonhos, ser ousado até conseguir, não ficar calado diante da injustiça, ter uma personalidade, ajudar quem precisa, ter um ideal de vida, e acima de tudo, ter muito amor do coração.

Gastei  5 anos da minha vida seguindo esses mexicanos. Já chorei, gritei, fiquei roca, briguei com minha mãe, briguei com outras pessoas, gastei MUITO dinheiro, passei horas em filas, aprendi a falar espanhol, tudo por causa das minhas 6 estrelas. E quer saber? EU, ANNA DE CÁSSIA, NÃO ME ERREPENDI NEM UM SEGUNDO SE QUER. E se pudesse voltar atrás? Faria tudo de novo, e mesmo sabendo que um dia a banda ia acabar e eu ia sofrer tanto, eu ainda seria fã. Porque isso é uma coisa que não tem preço.
RBD marcou minha adolescência, e vai marcar a minha vida!
E sim, eu estou chorando enquanto escrevo essas palavras.

RBD, mais que uma banda, mais que 6 pessoas cantando em um palco.
Apenas milhões de jovens reunidos com um só ideal, um só sonho e um só objetivo.
RBD hoje, amanhã e sempre!

Não tenho mais palavras pra espressar o que estou sentindo nesse momento, então deixo que eles falem por mim, com esta música de despedida que sempre me arranca lágrima dos olhos.
Esto llegó a su final
cuanto te voy a extrañar
hoy que debemos partir
dejarlo todo hasta aquí
Y aunque debo continuar
¿cómo poderte olvidar?
el recuerdo de ti está muy dentro de mí
Jamás podré remplazar tu amor
ni repetir lo que logramos sentir
Siempre estaré agradecido, amor
tú me has dado lo que siempre soñé
Y hoy te digo adiós
te recordaré cuando salga el sol
cuando escuche nuestra canción
Y hoy que me alejaré
necesitas saber que estarás en mi corazón
Esto llegó a su final
y aunque me hace llorar
hoy me siento feliz por formar parte de ti
Sé que debemos volar
Por el momento acabar, terminar
Te quisiera pedir que no te olvides de mí
Jamás podré remplazar tu amor
ni repetir lo que logramos sentir
siempre estaré agradecido, amor
tú me has dado lo que siempre soñé
Y hoy te digo adiós
te recordaré cuando salga el sol
cuando escuche nuestra canción
Y hoy que me alejaré
necesitas saber que estarás en mi corazón

Cuantas tristezas compartí
mis alegrias, te las dí
y hoy te veo partir
Adiós
Te recordaré cuando salga el sol
cuando escuche nuestra canción
Y hoy que me alejaré
necesitas saber que estarás en mi corazón
Esto llegó a su final
Estarás en mi corazón
Siempre en mi corazón
Esto llegó a su final
Estarás en mi corazón


Comentários

  1. Quer que eu chore mesmo eh pestinha?? USHAUSHAUHSUAHSU' MEU MAIOR ORGULHO' RBD ♥ Quando é que a gente vai vê-los assim juntinhos de novo em Anninha?? Um dia, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. sonho com isso netinho. espero qe realmente viva para ve-los juntos novamente! :'(

    ResponderExcluir

Postar um comentário