Diário. ?-


OOOOI PESSOAS! *-*

Esse fim de semana eu participei de um encontro de jovens no meu colégio, com o tema: O CIRCO.
Realmente, não dá pra não contar aqui o que senti, foi tãaaaaaao forte.. mas ao mesmo tempo, não posso contar, fiz promessa de dedinho =(
Então vamos lá, vou tentar falar sobre esse fim de semana sem contar como foi O Circo. kkk, vai ser difícil, mas eu consigo, sei que consigo.
Enfim, foi um fim de semana MUITO iluminado! Eu realmente não esperava viver TUDO o que eu vivi ali. Lembro que no primeiro momento do Circo eu rezei, e pedi a Deus pra que encontrasse ali respostas para meus problemas, e citei meus problemas em minha cabeça. E não é que TODAS AS RESPOSTAS apareceram lá no circo? *-* Umas mais claras, que vieram com uma "rasteira" como me dizia Antony, e me pegaram de jeito. Outras mais fracas que não me convenceram muito, mas vieram.
Enfim, depois de TUDO o que aconteceu lá, eu não poderia continuar a mesma. Eu fui tocada de um jeito lá dentro, que não consigo explicar. Só sei dizer que não sou mais a mesma. Definitivamente a Anna de Cássia que entrou lá no sábado não é a mesma Anna de Cássia que saiu no domingo. A que saiu agora vê o mundo de um jeito diferente, vê Deus em tudo, vê tudo com amor. Eu estou mais próxima de Deus, e rezo cada vez mais pra me aproximar ainda mais. E eu estou com o coração frágil, não posso ver injustiça, sofrimento.. Estou com uma vontade dentro do meu coração de ajudar quem precisa, de transmitir aos outros a mensagem que aprendi, de fazer TODOS terem o encontro com Jesus que eu tive. Estou triste também porque sei que existem pessoas que não levaram o Circo tão a sério como eu [meu irmão, por exemplo] :( Mas estou rezando para que Deus continue tocando a vida dessas pessoas, para que um dia elas mudem como eu  mudei.
Ah, depois desse fim de semana eu andei conversando mais com Amanda Garcia, e nós estamos com os sentimentos muito parecidos. Depois disso, nos aproximamos MUITO! Isso é bom. É bom ter alguém que viveu a mesma coisa pra eu poder conversar, alguém que entende o que me mudou, e que foi mudada também. Estamos planejando juntas algumas coisas que podemos fazer para não deixar o circo morrer. Simplesmente depois desse fim de semana nós não consseguimos mais ficar paradas! Não consseguimos. E isso é bom! :D
Não posso falar mais nada, se não revelo coisas de mais!
Só pra finalizar, vou deixar aqui duas músicas do circo que me marcaram muito. Reflitam sobre essas frases e apliquem elas em suas vidas, por favor!

Quem vai apagar o selo que há em mim, a marca da promessa que ele me fez? E quem vai impedir se decidida estou? Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir. O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez. Minha sorte ele mudará diante dos meus olhos.

"Não perca mais tempo com o que não faz e vida valer a pena!"

Pra finalizar, uma foto da minha trupe, MÍMICOS! 
- Eu, Mayu, Letícia, Nayara, Fernanda, Brunna, Léo (Artista), Popó (Artista), Caique, Matheus, Clayton e Laís -

Que Deus abençoe vocês! :)

Comentários