João Marcos ♥



Há cinco anos nasceu essa linda amizade entre nós dois, de início muito infantil, mas que com o tempo, assim como nós, foi amadurecendo, e se fortalecendo cada vez mais. Tantas coisas vivemos, tantos sorrisos, choros, festas, provas, piadas, enfim, momentos bons e ruins. Sonhos compartilhados, segredos que levaremos para o túmulo, momentos inesquecíveis.
Já fomos namorados, nos casamos, divorciamos, já te ajudei a fundar a marca JuMcs, quando eu comecei a namorar você ficou com ciúmes do meu namorado, já tiramos uma foto nos beijando, já fomos oponentes na eleição pra representante de turma, eu sempre morri de inveja da sua cintura, você sempre fazia trança raiz no meu cabelo...
Tantos momentos de um dia-a-dia que agora faz parte do passado. Pelas circunstâncias da vida fomos obrigados a nos separar, cada um seguir seus caminhos, mas nem assim deixamos de nos amar. Porque tudo isso que nós construímos em 4 anos se tornou tão grande e tão forte que nada nem ninguém pode dissolver.


EU TE AMO, pra sempre!

Comentários