Diário. ?-

Ér, oi!
Não, hoje eu não tô muito feliz, porque minha candy tá doente :(
Ela vomitou a tarde toda :/ Meu pai falou com o carinha do petshop e ele indicou um remédio e tal, mas mesmo assim eu tô muito preocupada, com muito medo de acontecer algo ruim com ela! :/
Eu sei que não deveria me preoucupar tanto, mas é que eu estou meio traumatizada, porque a primeira chachorra que eu tive, Pagu, da mesma raça de Candy, começou a vomitar e ninguem se preocupou achando que foi alguma comida estragada, ai depois descobrimos que ela tinha sido envenenada e no outro dia ela morreu :'( e o que mais em doeu foi que quando ela tava doente ela ficava olhando pra mim e os olhos dela me pediam carinho, super tristes, como se ela estivesse chorando :/ Mas por ela estar vomitando eu tive nojo e não fui dar carinho a ela. quando acordei no outro dia era tarde demais. Nunca mais a vi, a ultima imagem que tenho é ela triste olhando pra mim e pedindo carinho e eu rejeitando! D: Nunca consegui aceitar isso direito. Não quero que a mesma coisa aconteça com minha Candy, não sei se aguento passar por tudo isso de novo! :/

AAAAAAAAAAA eu também estou suuuuuuuuuuuuper revooooooolts, porque ia ter um show de Anahí em Recife e foi CANCELAAAAAAADO!!!! :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
aaaaaaaaaaaa que ódio de Guillermo e da RRPRO!!! :@ e no fim das contas eu tô super ressentida com a Anahi, mas fazer o que né? :/ Revoltada, triste, com raiva, indignada... O que sinto não importa, o importante é quanto dinheiro a RRPROblema vai ganhar! _|_ no ** deles! :@@
Tá, não vou entrar em muitos detalhes nessa história se não vou começar a xingar Deus e o mundo -s

Ah, essa semana os meninos lindos & maravilhosos da minha sala descobriram que eu tenho um blog *-*
Gustavo ficou suuuuuuuuper empolgado, começou a dizer que eu sou muito diva e absoluta, só porque tenho um blog Oo' KAOSKPOAKOPSKAPOSPO mas gustavo sempre será estranho assim, já me conformei kk amo ele exatamente assim (L) *-* Mas teve outros que leram meu blog tbm, Heverton, Raphael e David Estranho, que até me deu um barquinho de papel de presente, e ele nao acreditou quando eu disse a ele que ia tirar uma foto e colocar no meu blog só pra provar a ele que essa era realmente a Anna de Cássia que chama ele de estranho todos os dias. [Sim, ele não acreditou que era eu, disse que deve existir várias Annas de Cássias no mundo :OO enfim, Davidi, essa é pra você *-* kkkk
E detalhe, nenhum deles acreditou que pesquisando Anna de Cássia no google ia aparecer EU kk
mas pode pesquisar, aparece meu twitter (@annadecassia) e esse blog aqui, feio e tosco kk

Enfim, não sei mais o que dizer.
Adiós.

PS: Não tenho mais saco pra ficar editando as cores e tamanhos de fontes não, agora será tudo preto e do mesmo tamanho!

Comentários