Sessão saudades .-.

2008. 8ª série, MINHA oitava! Caralho, que saudades! Sério, vocês fazem idéia do que é pensar em todos os momentos bons naquela sala, e ruins também, pro quê não? Todas as risadas, lágrimas, cachorradas, safadezas... Esse dia foi só risadas, definitivamente! Passeio pra fábrica da Cristal, vimos como os pães, bolos e cochinhas são fabricados, embalados, e vimos até o congelador... [eu tava morrendo de vontade de entrar lá mas nem deixaram né] e até comemos pão quentinho, OUNW *-* Altas fotos, todos os funcionarios mangando da gente... e nós com as tocas, luvas e máscaras KKKK e depois, caminho de volta? povo fugindo.. aff, essas coisas só aconteciam na sala da gente mesmo! KKK MELDELS tanta gente ai nessa foto que saiu desdo ano passado.. lembro até que fiz um cartaz com o nome do povo pedindo pra ficarem.. mas nem adiantou né :/ AAAAAA CARALHOOO QUERO MINHA OITAVA INESQUECIVEL DE VOLTAAAAAAAA! :'( Amo mto mto vocês! (L)



Amigo da semana: João Marcos. Já fomos namorados, maridos, tenho até uma foto dando um selinho nele [que eu acho que perdi AKPSAKPOSKAPO] mas enfim, apesar de nao ter convivido comigo ano passado, conviveu nos quator anos antecessores, e fez meus dias brilharem, só em todo dia chegar e me abraçar, andar de mãos dadas comigo, me fazer ter inveja da cintura fina dele... ESCREVER CARTAS DE DECLARAÇÃO DE AMOR PRA MIM né joão? KAPSAPOSAPOSKPO ' nemc omento porque eu fiz a mesma ccoisa pra vc rs. Mas enfim... eu simplismente nao sei o que seria de Anna de Cássia sem João Marcos, simplismente não sei. JUUUUUUUU, mto mto mto obg pro tudo, tdo mesmo, amor! Você sabe que meu amor por vc é verdadeiro e que nem a distancia vai faze-lo acabar né? :) Ah, e um dia a JUMCS ainda vai ser mto fmosa e eu serei a melhor cliente da loja :DD' KKKK te amo mto mto mto (L)




Presidente do Grêmio. Dá licença? Mas a moral daquele colégio era eu! HAHAHA' ooooun que saudades do meu PRE [Partido REVOLUCIONÁRIO Estudantil] das coisas que eu faalava sobre a UESPE, de sté, rafa1, rafa2, vic, jééh, carol, juli, e binho e paty que nos ajudavam horrores, e até saudades da chapa rivel que perrdeu com 80% de diferença KAOSAPOSAPO' aaaaa foi tudo tãao magico, tao bom, AAAAAAAA isso fica eternizado no meu coração <3 meu ultimo ano ai, e loogo como chefona HOHO anna queen forever haha' e obg a todos que votaram e na chapa 2 :*



16/09/07 - Shopping Tacaruna - O tão esperado dia do Mirabilândia, e nós, no auge de nossa infância frustrada e de nossa amizade mágica [winx], fomos juntas *---* Depois de passar a manhã inteeeira no shops tirnado fotos com ursinhos de pelucias e andando como matutas, vimos papai noeeel, AAAA foi mto perfeitoo KK fomos nós lá, 4 meninas sem infancia, entrar na fila pra falar com papai noeeel, tiramos fotos com ele, abraçamos, e claro, fizemos nossos pedidos. lembro que pedimos casas, carros, dinheiro, celulares, mp3 [era lançamento na epoca KKK] computadores, cds, ingreços pra shows de rbd [eu que pedi, assumo!], e eu ainda fui pedir um namorado *-----* e a resposta de papai noel foi a melhor de todas: Crianças, eu nao sou o dono das casas bahia pra dar tudo isso a vcs, nem sou são pedro pra vcs virem me pedir namorado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK inesquecivel! EEEI PAPAI NOEL, SAIBA QUE APESAR DE SEU MAL HUMOR, EU CONSEGUI O MEMU NAMORADO AAAAAAA *-* RSRSRS. Meninas, esse quarteto me faz taaaaanta falta, cara! queria tanto ter todos esses momentos de volta! Amo vcs (L)



Amigo da semana: Jéssica Larissa. Em 2005, quando eu entrei no Amparo, estava lá boiando sem amigos, e você apareceu na minha vida ÊÊÊ. Sentava do meu lado todos os dias, e a gente descia a banca pra o final da sala só pra poder conversar melhor, e marinalva toda vinha e mandava a gente ir mais pra frente KKKK os meninos que sentavam perto de nós reclamavam todos os dias das nossas conversas, mas a gente fazia de proposito e covnersava mais ainda *-* Estavamos unidas nas brigas contra as pessoas me me chamavam de olho de bomba e te chamavam de assolam KKK aaaaa bons tempos esses Jééh.. que saudades! E essa foto? a mais perfeita que a gente já tirou HAHA no dia da foto de conclusão né.. lembro como se tivesse sido ontem, a gente se maquiando no banheiro do col pra tirar essa foto! AAAAAAAA meldels nem dá pra contar mta coisa aquii, nossa amizade tem MTAAAA história! você sabe que é importante DEMAIS pra mim e que eu te amo MUITO MUITO MUITO! <3

Comentários