Diário. ?-

OOOOOOI galerinha do bem [/e do mal também, vai saber né...

AAA hoje eu tô feliz e de bem com a vida! (apesar de que meu irmão não me deixou assistir rebelde hoje :@@) Mas tudo bem.
TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTA coisa aconteceu desde meu último diário, mas nem tudo posso contar aqui HOHOHOHOHO' (6666~
Então vamos pular pra parte que eu posso falar...
ESSE FDS TEVE A ABERTUDA DOS JOGOS INTERNOOOOOS êêêêêêêêê ~
E é CLAAAAAAAAAAAAAAARO que eu não poderia perder né gente? Afinal, é no MEU cnsa, e era a MINHA turma que ia estar lá. Enfim, eu fui ÊÊÊ e foi mto mto mto bom. Faltei aula de manhã pra ir fazer um exame, depois fui pra surubacity com nego, o caminho inteiro conversando com Letícia sobre RBD, Rebelde, Webs e Christopher *-------------* cheguei no col, tava uma chuva desgraçada.. fui ver a galera, mas já estavam na sala,e o idiotaimbecilchatobilolão do Júnio não me deixou entrar na sala pra dizer um oi pra galera .-. Mas beleza, fui lá pra baixo e fiquei com Victor e Gamera na 1ª aula ÊÊ gamera tinha chegado atrasado e vic tava todo molhado da chuva KAPSAPSPO ' conversamos horrores e pá, ai tocou a segunda aula, e era aula de lucicleide no 2º AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA TIA LUUUUCY *-* ai vic e gamera enrolaram Junio lá dentro da coordenação e eu entrei escondida na sala, tia lucy claro, me acobertou HAHA todo mundo fechou as janelas e a porta pra ninguém descobrir que tinha uma intruda ali... mas era estranho, porque apesar de ser literalmente a "intrusa" lá eu estava me sentindo em casa, já na minha atual sala, que deveria ser minha casa, eu me sinto uma intrusa. tenso né? mas não vou perder tempo falando das minhas angústias com aquela escola. Conversei horroooooooooooores com lucy e o pessoal.. nem teve aula carã, lucy passou a aula toda me dando atenção KKK foi mto bom, mas durou pouco, logo junio cheogou lá [alguem de outra turma me denunciou] e eu fui convidada a me retirar da sala [MENTIRAAA, FUI EXPULDA MEEERMO, FALO LOGO] mas enfim, fiquei vegetando o restinho da 2ª aula, e ai tocou pra 3ª , ed. fisica O/ ÊÊÊÊ só que como a quadra tava sendo arrumada pros jogos, ficamos na praça de alimentação jogando dominó AAAA henrique má influencia, ele teve a ideia e nós fomos atras.. tinha umas 5 caixas de dominó, nós espalhamos as 5 em cima da mesa, separamos os carros, misturamos o resto e colocamos tudo misturado na caixa KKK e fizemos outra caixa só com os carros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adooooogo ser malvada (6)
despues desta cena foi o recreio, bem divertido ÊÊ e depois do recreio eu fui na casa de ellen AAAAAAAAAAAAAA minha aneeeeeeel *-*
Lá foi mto mto mais legal doque eu imaginava.. mal falamos de fake.. falamos mais sobre a cirurgia dela [minha anel fez redução do busto, agora é minha ex vaquinha HOHOHO] , falamos sobre escola, meu namoro, o fim do namoro dela, o louco do ex dela, a NOSSA WEB linda e magavilhosa... aaté que deu a hora de eu ir embora, e eu fui com o coração apertado, tava mesmo com vontade de ficar rs.
Voltei pro amparo, e tava vazio rsrs. Comi o cachorro quente de sandro ÊÊÊÊÊÊ + delicioso como sempre :P depois vic foi me levar na casa de Jéssica, eu tomei banho lá e voltei pro col, e lá no col foi que eu me maquiei e chapei o cabelo AKSKAPOSAPOSKOAPSPO jéssica ia dançar na abertura, com o GRUPO DE DANÇA STELA DUCE (L) claro, foram sensacionais como sempre AKPOSAKPOSKAPOSP ' o tema da apresentação era AFRICAAAA já pensou? e maais, a dança eraa a oração que o segundo vai cantar na gincana (ozi ziguelê ..) mas a diferença é que a dança do amparo tá muuuuuuuito melhor! MELDELS, eles são mto mto fodas, se tivesse como a gente levar o stella duce pra se apresnetar na gincana iriamos fexar! HAHA' depois da abertura, teve a discoteca, claro! :D
Passei um booooom tempo conversando com minha irmã gêmula [AAAA que saudades dela caray] Mayara Moura *-* Tipo, AAAAA mto bom.. ela me contou sobre tudo da gravidez e de como é ser mãe aos 15 anos e tudo o mais, enchi os olhos de lagrimas quando ela falava de marcilhinho como "MEU FILHO QUE EU AMO MUITO" cara, quero ter filhos, looooooooogo! Mas acho que dá pra esperar um poouco ne? rs- Herman nem Eudes estavam, então eu e Mayara aproveitamos a festa como duas solteiras. aêê! KASAOSPOASPOAOSP dancei horrores com ela e jéssica, as outras meninas tavam chatas pra dançar.. layne, sté, gorda, erika.. tão virando mto frescas! :s Mas foi bom ficar ao lado delas pelo menos. AAAAAAAAAAAAA e era o niver de GREEEEGO *-* ai eu e layne mandamos o DJ dar parabens pra ele no microfone, foi lindo KAOPSKAPOSKPOA ' dancei L-O-U-C-A-M-E-N-T-E com grego tbm.. e dancei com paulinho, mas ele tava chato, nao quis dançar nem mamonas comigo [já era nossa tradição, cara.. toda festa eu e ele sempre dançamos mamonas juntos :s] mas dexa pra lá, ele tava triste com alguma coisa.. depois melhora :DD' e eu chamei tio giva pra dançar forró comigo denovo [a gente dançou loucamente na conclusão do 3º, ano passado] e ele disse que ia mas nem apareceu, me deu boolo DDD: nunk mais chavo professor givanildo pra dançar conmigo, FATO. mesmo ele sendo meu irmão mais velho HOHOHO [aiai tio giva] ~
No final da discoteca, MARCILIO APARECEEEEEEEEU *---------------------* aaaaa meu sobrinho/afilhado LINDOOO! tá tãao grande, nem reconheci.. mudou mtoo.. mas tbm ele já tá com quase 1 ano, e eu só vi ele rescem nascido :s tá falando mamãe e cheio de dentes OOOUNW meu bebêe, botei ele no colo e fiquei fazendo palhaçadas, e ele riiu oooounw rs.
Quando a discoteca acabou eu fui pra casa de jéssica, com ela, flavia e isadora.. mas flavia e isa foram cada uma pra suas casas, e eu fui pra de jéé. Tadinha da minha bruxa, jurando que ia passar a madrugada inteira matando as saudades de mim, eu cheguei lá e desmaiei na cama, acordei só no outro dia KASKPASPOAKOSAPOSKPOA mas eu tava mto mto cançada.. e tipo, to acostumada a dormir cedo e acordar cedo né [maldita escola qe me faz aocrdar de 4 e maia :@@] mas enfim, no outro dia nos acordamos e fomos olhar o jogo do amparo surubim x amparo maceió. surubim tava ganhando, CLAAAARO! [/misamores*-* depoois disso fui pra casa de victor.. conversamos, rimos, comemos, e eu fui pra casa! :/ Sexta e sábado mais que perfeitos com os meus amores, aaaaai que saudades do CNSA! maaaas..
Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito (8)

No domingo, eu me encontrei com as minhas MELHORES AMIGAS DA VIDA TODA! E foi tão tão bom, nada melhor do que um programa diferente depois de fazer as pazes por causa de uma briga tensa. Marcamos na casa de Carol, levamos todas as nossas cartas e fotos e lembranças dos nossos 7 anos de amizade. Foi mto mto legal, relembramos taaaaaantas coisas.. eu tinha até umas cartas de 2002 que izabela tinha me mandado KAPSKAPSPOASPOASKPO nem eramos um quarteto ainda na epoca.. caralho, 9 anos, é mta coisa *-* elas me matam de orgulho (L) mas cara, foi mto mto bom o domigno de recordações AAAA *-*

Essa semana quase não teve aula, preparação pra gincana. tô bem empolgada.. [deveria estar mais, como já é amanhã, mas tudo bem] e eu deveria aproveitar essa semana sem aulas pra estudar o assunto atrasado que tô de biologia, quimica e portugues.. mas nem pra isso eu consigo, aff! :/ Mas tbm, a gincana mata qualquer um, é coisa demais!
Bom, amanhã é dia do segundo ano ganhar, então depois eu faço um post contando como arrazamos e com videos e tudo mais.. oks? HOHO' 
Ah, me decepcionei hj com uma pessoa que me provou ser realmente falsa e obsecada. tô com raiva.. tipo, eu gostava tanto dessa pessoa, era uma das poucas de lá .. [mesmo eu sabendo de algumas coisas já] mas oqe aconteceu hj meio que machucou, seilá, sei que essa pessoa não me desce mais. tenho que abrir os olhos e tomar cuidado, e ver que o diocesano NUNCA será o amparo, NUNCA.

AAAAAAAAAAAAAAAAA e hoje é aniversário de duas gostosonas minhas, Stéphanie Kristina e Nayla Godoy opps, Geórgia. eu queria poder ter visto sté hj, mas tudo bem! AAA eu e Nay gaziamos todas as aulas, foi tão legal AKPSAOSKAPOSAKPO a gincana dos pequenos foi lindaa.. adorei meu dia hj! rs.

Bom, é isso, sem saco pra escrever mais.. e nem tem mais o que escrever né? :/
Então, TCHAAAAAAU e até a próxima.

xoxo :* [peguei esse costume com nayla, oi?] e continue lendo minhas besteiras.

amotodomundo(L)

Comentários

  1. aaaawww Anninhaaaaaaaaa' vc já sabe mais eu tenho que escrever aqui ok's? Ri horroreeeeeeeeesss [AAAA] com suas aventuras no CNSA, tipo muuuita onda a invasão, expulsão & a travessura lá com os dominós...Muito legal ler e imaginar toda essa resenha' e dá vontade de conhecer sua turma louca kkkkk' adorooo'.. Me deu saudade das resnehas da minha turma do ano passado ='( [ownt-] USAHUSHA' Aproveita bebita, isso é o melhor da nossa vida..os momentos! ü/

    ResponderExcluir
  2. APOSKAPOSKPOASKPOAPOSAPKOSAPOSAPOSPOASPOASPOA nao entendo pqe riem taaaanto com meus diarios HOHOHOHO' mas enfim, que bom que vc gostou amoore! (L

    ResponderExcluir
  3. Nayla GEORGIA HIUSHAIUSHAIUSHAIUHSIU xoxo ;]

    ResponderExcluir
  4. ppsaokapsoksapoksa. êe. desde de la você não veio mais '

    ResponderExcluir
  5. Nayla Godoy ;) xoxo :*

    Vic, é verdade, tô com suadades jáá DD:

    ResponderExcluir

Postar um comentário