Sessão saudades .-.

XX/12/08 - As aulas já haviam acabado pra quem passou por média, mas a saudade da 8ª era tão grande que continuamos indo pro colégio mesmo assim! Já estavamos naquele clima nostálgico pré-conclusão, e crentes de que o fim estaria tão longe, só dali a mais três anos. quem diria que EU não estaria por perto nesse "fim" :/ Victor, stéphanie, João, EU AMO MUITO VOCÊS! Em 5 anso vocês foram as alegrias das minhas tardes quentes e intediantes, cada um com seu jeito fez eu me sentir completa... feliz! SAUDADES! :x




 Amigo da semana: Stéphanie Kristina; Minha próton/cabeção/buterfly/bff *_* Sté, tenho nem palavras pra falar da nossa amizade, foi uma coisa tão forte e tão... LOUCA! Sim, nunca vi ninguém mas doida do que nós duas juntas. foram micos, palhaçadas, confuzões, festas e brigadeiros a parte. sonhos, esperanças, desiluzões, e uma sempre do lado da outra! OBRIGADA POR TUDO FANNY, eu te amo (L)





XX/04/08 - Lollypop's :D ~ Esse dia foi tão tão tão especial, nós estreiando nossa farda de concluintes, ainda prateadas, tirando fotos com pirulitos gigantes, e algo me dizia no dia dessas fotos, que futuramente eu iria olhá-las e morrer de saudades desse tempo bom. Eu estava certa. Ju, Gorda, Jééh, Próton, Kitty, obg por tudo! AMO MUITO VOCÊS! ♥






Amigo da semana: Victor Leal - AAAAAA conheci em 2007, virou meu amigo em 2008 e meu melhor em 2009, durante um ano inteiro foi a companhia das minhas tardes, o cara que ouvia meus problemas e ficava mal por mim, o cara que botava a mão na cabeça em sinal de negação e dizia que tava decepcionado comigo, o cara que me ensinava física, minha dubla nos trabalhos, meu informante sobre o sport, meu refúgio, minha fortaleza! VIC, mto mto mto obg por tudo que vc me fez. Desculpa se as vezes eu não fui a amiga que você merecia ter. EU TE AMO ♥

Comentários