Diário. ? -

Oi!
É, eu sei, eu meio que esqueci do blog .-.
Desde minha última postagem do diário aconteceu taaaaanta coisa.
O fato é que eu não tenho tempo pra ficar na net mais. A escola me conssome! Atola de trabalhos e coisas pra estudar, é puxado demais! E ainda entra minhas outras responsabilidades.
Todos sabem, agora eu sou coordenadora paroquial da Pastoral da Juventude *-* E isso requer muito tempo e dedicação da minha parte, agora mais do que nunca. Esse fds eu fui pra um encontro de formação da PJ lá em carpina, e foi MUUUUUUUUUUUUITO bom *-* Mó galera lá, com o mesmo objetivo que eu, dividindo esperiências, compartilhando conhecimentos, foi MUITO mágico, cara!
E essa semana tem a festa de março :/ Tá, eu deveria estar MEEEEEEEGA empolgada, como todo mundo [inclusive meu namorado] mas não, não tô! Isso é tão estranho :s Eudes ficou meio que chateado quando eu disse que não tava animada pra festa, eu realmente tô estranha, sem clima nenhum de festa, cara! Não sei o que é isso, eu smepr eera a primeira a animar a galera.. Mas enfim, mesmo sem estar a fim, eu vou :D
Depois da festa, Vivi vai embora D: ela vai pra um convento em Fortaleza :/ Ai fica só eu e Jonas na coordenação. Não sei como isso vai dar certo, ele me chamando de bruxa o tempo inteiro e eu chamando ele de Zeca Urubu KPOASKPOAKSPOAKPOSAKPOSKPOASKPOASPOA ' mas tomara que dê tudo certo e que nós dois juntos conssigamos realizar nossos projetos de 2010 pra PJ *--------*
E na escola? Indo.
Pra falar a verdade, cada articulação do meu corpo grita que quer o amparo de volta. O diocesano tá um saco! Se não fosse Nayla, eu certamente estaria como Bel, chorando no meio da aula querendo voltar pro meu colégio antigo. Claro que também não é ese drama todo, tenho até alguns "amigos" por lá, mas a cada minuto que passa, sinto ainda mais falta do Amparo, dos amigos, do colégio, dos professores [principalmente de Lucicleide *---*] Mas eu mudei pro diocesano com um objetivo: ESTUDAR! Não vou me desviar desse objetivo só pqe não estou gostando do colégio, pois no mais importante que é a questão do ensino, ele sem dúvidas é o melhor. Eu entrei nele pra ter uma boa base e realizar o sonho do meu avô de me formar na UFPE, e não vou me desviar desse foco. O resto se foda ;*
E durante todo esse tempo sem psotar, eu e Eudes tivemos MUUUUUUUUUITAS brigas. É incrivel. No primeiro ano de namoro tivemos 2 brigas no máximo. E agora, em 6 meses brigamos 8x mais :O :O As vezes pelo menso motivo, as vezes por motivos diferentes, mas o que importa é que nesse exato momento nós estamos MUITO bem, e amanhã vamos completar 1 ano e 7 meses *-* é, eu sei, é muito fofo né? KSOPSKPOSKPOASPOKASPOKA  e é muito tmepo também. Eu nunca imaginei que iria chegar a tanto. Será que chega a 2 anos? TOMARA (yn *----------------------*
AAAAAH, ainda não psotei NENHUMA foto da minha candy aqui no blog num foi? KOPASKPOAKSPOAKPOSPOAOSPKAOPSAOPK , então aki vaai uma.. é, é, eu sei, ela é muito linda! Mas essa foto é antiga, ela já tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior :S
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e minha segunda web estreiou essa semanaaaaa *-----* o nome dela é  Eu & você, e ela é vondy *------------------------------------*
Vic, você VAI LER ESSA WEB pqe eu tô mandando e pronto HAHA. preferes ler ela por aki ou pelo orkut? avisa, pqe ai se vc quiser eu psoto ela aki no blog. Sim, e salva-me, vc ainda quer ler? eu já estou postando a segunda temporada dela *-* qualquer coisa avisa aqui ;*
 Ucker vai vir fazer shows no brasil em abril, e eu nem vou ! D: D: D: Só vai pro sudeste, ai não rola!
AAH., e cm relação a minha resta de 15 [atrasaaaaaaaaaaaaaaada] eu tava decidida a fazer meus sexteen no lugar dela, mas ai tipo, derrepente eu percebi que eu tô muuuuuuuuuuito necessitata de um computador disponivel 24 horas pra mim, por conta d aescola e da pj e tudo mais, ai por questoes de necessidades, eu vou abrir mão da minha festa [dor no coração] pra ganhar um notbook. Ai vou  ver se encaixo mas algo ai no bolo, tipo um Mp4 que tbm necessito KPASKPOSKPO ainda vou ngociar com meus papis, mas já decidi que quero o notbook, e painho e mainha concordaram que eu realmente estou precisando. AAAA terei um computador só pra miim UHUUUUUL rs. Só não sei quando.. eu pedi o mais rápido possivel né, mas vamos ver!

Bom, é isso, não tenho mais nad apra escrever, vou sair agora pqe tenho muitos trabalhos do colégio pra fazer. E hoje vai sem edições no texto, tô sem tempo e sem paciência!

Beijos pra quem ainda lê minhas tosqueiras, amo você HAHA ♥

Comentários

  1. Eu Leio o/

    Onde você quiser, a segunda temporada leio Sim (Y

    Você vai compra um Not igual o meu ? Oo

    TEAMO (L

    ResponderExcluir
  2. não quero igual ao seu não, eu quero um rosa *---* tô negociando ainda, mas se mainha nao deixar eu comprar um rosa axoq ue ela vai comprar um igual ao dela :s
    qual é a marca do seu mesmo??
    bom, eu já mandei vc ler pela comunidade mas não adiantou em nada née.. vamso ver se pelo blog vc lê!

    ResponderExcluir
  3. LG. To dizendo que leio (Y
    Posta aê '

    ResponderExcluir

Postar um comentário