Entre fugir e se jogar


Quando te conheci eu estava numa dessas fases loucas da vida, cheia de contatinhos do Tinder na agenda do celular e pregando a filosofia do "pega e não se apega". No dia em que demos match eu achei que você seria só mais um com quem eu poderia transar e depois apagar da agenda. Estava fugindo de qualquer pessoa que quisesse um relacionamento sério usando a desculpa de que eu ainda não estava pronta para recomeçar - mesmo depois de dois anos me "recuperando" do último relacionamento.

Já na nossa primeira conversa senti que você era diferente dos outros carinhas do Tinder. Mas, só senti de forma concreta o quão especial você era naquela tarde que passamos no cinema. Seu olhar parecia me idolatrar, e isso me assustava um pouco, mas quando nos beijamos foi tão bom que eu fui afastando o medo.

A primeira vez que você se declarou pra mim eu coloquei os dois pés pra trás e disse a mim mesma "xiiiii, fudeu! Tá na hora de dispensar e chamar a próxima senha". O que eu fiz? Isso mesmo, exatamente o oposto do que meus instintos de preservação me ordenaram. Sorri de volta e falei o quanto você era uma pessoa especial. Deixei-me ser desnorteada pelo seu abraço.

Eu sabia que a relação estava indo para um caminho que eu não queria, eu sabia que eu precisava cortar enquanto não fosse tarde de mais, mas eu simplesmente não conseguia. Depois entendi que mais do que não conseguir parar, eu não queria parar.

Respirei fundo. Tentei não surtar. Respirei fundo de novo. E aí, sim... eu me joguei. Por sorte, você estava de braços abertos me aguardando dar esse pulo. E desde então tenho me sentido tão bem, que nem minhas inseguranças de "será que eu fiz a coisa certa?" conseguem atrapalhar essa vibe. Você trouxe tantos sorrisos para os meus dias que eu agora me pergunto como aguentei tanto tempo de relações casuais e superficiais, quando me sinto tão mais leve e feliz com nossa relação, com você.

E agora, baby, só quero fugir se for junto com você. Sem medos, inseguranças ou roteiros de viagem. Só nós dois, uma playlist de Ed Sheeran, Bowie e RBD, o mundo para ser explorado e nossas listas infinitas de filmes para assistir deitados de conchinha.

Comentários