Namoro


Não digo que não,
mas também não digo que sim
Se pudesse explicar o que sinto
Se pudesse dizer que estou morrendo
e que não aguento mais
Não sabe o quanto te amo mas, às vezes,
é mais forte o medo, é a sombra em você
que me impede de seguir e me confunde
ao estar ao seu lado
Diga que me ama como eu te amo
Diga que não haverá mais problemas
Diga como é que posso, diga como é que reparo
Este sentimento que me traz rodando,
Não tem pressa, eu já sei
Um dia vou saber, não sei o que
há com você, mas eu me apaixonei...
É o seu jeito de ser ou sua forma de olhar
Ou será que mata com seu sorriso?
É a marca dos seus beijos que me levam ao céu
É você quem me faz ficar nervosa
É você quem não me deixa pensar,
quem, sem querer,
alterou as batidas do meu coração...
É que eu ainda não tinha vivido
o que você me fez sentir
Não sei o que vai acontecer
mas não posso mais suportar...
Essa espera me mata,
não sei se devo me deter ou não parar
Se o que você sente é de verdade,
Não me deixe desistir

Dulce María - Dulce Amargo

Comentários