Parafraseando: Pra dormir bem



Hoje eu queria dormir contigo. Mas não me leve à mal. Eu queria dormir contigo pra ficar um pouco mais com aquela sensação de segurança que tenho quando te abraço e com aquela sensação de conforto que só você me proporciona. "Dormir" contigo pra ficarmos, quem sabe, a noite toda conversando sobre tudo o que ainda não conversamos, pode nem ser uma conversa tão séria assim, eu só quero passar algumas horas te ouvindo e podendo te olhar sempre nos olhos e ver de perto a verdade neles. 
Queria dormir contigo pra sentir por bem mais tempo aquele seu cheiro único, que me tranquiliza e me faz lembrar sempre de você. Nem que seja só para ficar ali, deitada ao seu lado, sem falar alguma coisa importante, eu queria estar assim. Pra dormir com a sua imagem 'fresquinha' na cabeça. Dormir e saber que você está exatamente ali, por inteiro, pra mim; assim como eu estaria também pra você, por inteiro. 
Queria sua companhia na minha cama, depois de um dia cansativo e estressante, pra me aconchegar em seus braços e esquecer tudo aquilo que me aborreceu nas horas passadas e só conseguir pensar em nós juntos, aninhados um ao outro, dispersando o frio de um dia invernoso. 
Queria sua voz, sussurrando em meus ouvidos, perguntas e respostas sinceras que só com você eu posso confessar. Um café morno a gente poderia tomar antes de dormir, pra prolongar um pouco a conversa e nos despertarmos do sono voraz que vêm tão cedo. Mas não precisaria ficar muito tempo acordado, poderia dormir antes de mim, se quisesses. 
Só preciso da tua presença, bem pertinho, pela madrugada adentro, me desvendando no sono, nos sonhos de hoje.

 Blog: Meu outro lado

Comentários

  1. Awn, que lindo que você colocou até meu perfil no post *_* rs É uma honra ter meu texto publicado em outro blog <3 Que bom que você gostou mesmo dele o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    tem horas que um pouco de segurança é td que uma pessoa quer. Sentir bem com alguém, amar e se sentir amada são sensações que queremos sempre ter.
    gde abrsss
    Fernando
    Blog Fernu Fala II
    Twitter @fernu

    Facebook - Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido esse texto no blog da Jenni, e ele é muito amor ♥

    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *-* A Jeni e seu sempre ótimo dom com a palavra. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que romântico!
    Sei como é sentir isso *-*

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo! que gostoso que é, dormir juntinho.

    ResponderExcluir
  7. Sem sombra de dúvidas, muito bem escrito!

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto, é muito bom dormir e se sentir segura o lado de quem gostamos.
    http://cantinhodoescritoreleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. "Dormir" contigo pra ficarmos, quem sabe, a noite toda conversando sobre tudo o que ainda não conversamos, pode nem ser uma conversa tão séria assim, eu só quero passar algumas horas te ouvindo e podendo te olhar sempre nos olhos e ver de perto a verdade neles. " *--* Exatamente.
    Adorei
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei um belo texto, _Queria sua voz, sussurrando em meus ouvidos...Noooossa d+++, a menina esteve iluminada e conseguiu uma foto deliciosa encaixadinha, um mimo, pra vc minha linda bjos, bjose bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adorei o texto.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo e verdadeiro o texto. Não tem coisa melhor mesmo :)

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Passo por isso quase todo dia. Sempre antes de dormir, falo pro meu namorado que queria ele do meu lado. Pra dormir abraçada, agarrada no meu mundo. Nunca soube como colocar isso em palavras num texto. Você transmitiu bem o sentimento. Beijos, querida!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste

    Olha e peço desculpas pela ausência. A vida tomou uns caminhos turbulentos! Mas, estou de volta!
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  14. Lindo o texto.. #Gostei muito#
    Ameei teu blog !
    beijoos :*
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com.br/2013/06/video-fazendo-bolo-com-biia.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei o texto. Fiquei com vontade de ter alguém pra dormir de conchinha. Parabéns pelo texto Jeniffer, espero ver mais coisas escritas por você aqui.

    Lívia Neves | Livinha's Place - http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo o texto. Me inspirou!!!
    E eu AMO coisas que me inspiram!!!
    Parabéns!!!

    Seu blog tá lindo!

    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah, é uma delícia dormir agarradinho. rsrs
    Muito bonito seu texto, amei!
    Adoro escrever e consequentemente adoro ler também.

    Beijinhos,
    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ai que dengo *-*
    Tinha sumido, mas voltei, ai vi que voce me seguia e estava com o blog ainda, decidi vim te visitar *-* Tenho post novo, da uma passadinha?? bjbj
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo, ameei!<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  20. Lindo este conto, achei uma maravilha da inspiração que chega-nos em poucos momentos. Um pedido, pensei e decidi fazê-lo, você permite que eu edite este conto com um pequeno plágio, talvez poucas modificações e é claro mudando o genero??? Claro que coloco seu crédito ao final e as observações de adaptação, dá-me este mimo?? Pra vc beijinhos e beijinhossssss (vou esperar, pense).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico muito feliz que você tenha gostado do texto mas não posso te dar autorização nenhuma porque o texto não é meu. Foi escrito pela Jeniffer do blog http://mon-autre.blogspot.com.br/, então você precisa pedir autorização a ela e não a mim. Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário