Novidades no blog!


Agora em fevereiro vai fazer quatro anos que eu criei este blog, e na verdade nunca o levei a sério. Passava três meses postando, quatro meses sem postar. Mas um de meus projetos para 2013 é levar o blog a sério e fazer ele crescer de verdade. O que me inspirou a isso foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze. Nossos blogs possuem a mesma idade, e eu lembro que acompanhava o blog dela bem no comecinho, quando tinha cerca de 100 visitas diárias. E eu vi ela crescendo aos poucos enquanto eu continuava desleixada com meu blog. Ano passado, graças ao blog, Bruna conseguiu realizar seu grande sonho de publicar um livro. Acontece que este é também o meu grande sonho, e ao ver como o blog ajudou Bruna a realizá-lo eu pretendo tentar conseguir o mesmo.

Então para isso eu primeiramente resolvi fazer uma grande mudança aqui... passarei a postar mais os textos que escrevo. São muitos, eu escrevo o tempo inteiro mas nunca os postava aqui, e agora essa situação vai mudar e a categoria Escritos vai passar a ser atualizada com mais frequência. Também vou inaugurar outras categorias por aqui, como por exemplo a de Psicologia, aonde eu vou comentar sobre coisas interessantes que eu estou estudando na faculdade e que acredito que vocês gostariam de saber também.

Outra novidade que com certeza vocês já perceberam é que eu fiz um novo layout pro blog. Sei que está super amador, mas comparando às minhas quase inexistentes habilidades com photoshop eu considero um resultado bem satisfatório. Os desenhos ilustrativos de todo o layout foram retirados do livro Dulce Amargo, da minha cantora preferida, diva, ídola e rainha Dulce María. E como me inspirei nesse livro para fazer o layout - até fazendo pela primeira vez na vida inteira um layout que não seja cor de rosa - eu vou também postar alguns dos poemas escritos por Dulce que têm no livro, e que eu considero magníficos. Principalmente para quem conhece a história de vida dela e entende as entrelinhas que estão ali.

Também estou agora iniciando uma parceria com o blog The Queen Land. A Nayla é minha amiga há três anos - estudamos juntas o ensino médio - e o blog dela o mais visitado no meu histórico. Inclusive, eu escrevo nele uma coluna sobre comportamento chamada No Divã. Fazia tempo que eu queria fazer parceria com ela mas achava que para isso precisava primeiro começar a postar com uma certa frequência por aqui. Como pretendo começar a fazer isso agora em 2013, estou muito contente ao iniciar essa parceria com ela.

E por fim a novidade mais empolgante de todas... comprei um domínio para o blog! Isso mesmo, como vocês puderam perceber o annadecassia.blogspot.com.br agora é www.annadecassia.com! Espero que isso possa me abrir muitas portas e fazer o blog começar a crescer de verdade. Então bom, eu estou totalmente empolgada para esses meus planos blogueiros de 2013 e espero poder contar com vocês, leitores, para fazer o A melhor parte de mim crescer mais e mais.

Comentários

  1. adorei a imagem ! e adorei o post,
    obg

    ResponderExcluir
  2. é sempre muito bom ver um blog crescendo. isso no inspira a também chegar lá!
    Muito sucesso nessa jornada (:

    Bjs,Dani
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  3. Anna! Parabééns pelas atualizações do blog!
    Gostei muito do seu layout pois ficou simples e lindo! Eu to louca pra comprar um domínio, aonde você comprou o seu?
    Atualizar o blog é uma coisa complicada pra mim também, mas é só a gente ter um pouco de dedicação que sempre vamos conseguir deixar nossos blogs dos nossos jeitinhos e postando regularmente!

    Obrigada pela visita no meu blog, e pode ter certeza que voltarei aqui muitas vezes para ler os seus textos =)


    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelas mudanças!! Tudo de bom para você e para o blog, flor!
    Beijos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa nova cara do blog, realmente ficou ótimo. Você escreve muito bem e com esse mairor empenho em postar (assim como você falou) o blog tenderá a fazer muito sucesso.
    Bruno Souza...

    ResponderExcluir
  6. Awn, migs! Estou aguardando o seu banner e feliz em saber que está decidida a escrever sempre aqui <3
    Qualquer coisa conte comigo!

    xx

    ResponderExcluir
  7. Anna!!
    Eu tô passada que vc fez esse layout!!
    Ficou ótimo, muito lindo mesmo! Parabéns! ^^
    Nossas promessas para 2013 já estão em prática! ;)
    Boa sorte para nós duas!! kkkkk
    Beijos e sempre estarei por aqui! Já estou te seguindo! =)

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA sério que você achou isso do layout? Eu achei tão simples e tal... mas fico feliz que as pessoas gostaram :)

      Excluir
  8. Oba!
    Parabéns e muito sucesso nessa nova fase do seu blog.
    Beijos! <3 =***
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário