The New Normal


Esta é uma das séries de comédia que estreou nesta temporada e na minha opinião é simplesmente a melhor de todas as estreias. Criada por Ryan Murphy (o mesmo de Glee), a série aborda a história de um casal gay que decide ter um filho, e procuram pela mulher perfeita para lhes servir de barriga de aluguel. Com um humor delicioso, a série te arranca risos o tempo inteiro.
Goldie (Georgia Kinh) foi a mulher escolhida como barriga de aluguel, e ela e sua filha Shania acabam criando um forte laço com o casal David (Justin Bartha) e Brian (Andrew Rannells), acabam tornando-se uma espécie de família, até aparecer Nana (Ellen Barkin), a avó de Goldie, e fazer de tudo para acabar com essa relação deles.
Nana é extremamente preconceituosa e defende de todas as maneiras possíveis o casamento apenas entre homem e mulher. Ela sempre faz para Brian e David comentários preconceituosos e piadinhas de humor negro a respeito do homossexualismo, e o mais engraçado é ver como eles simplesmente não se importam, pois entendem que ela é uma pessoa de mente fechada e apenas ignoram os ataques que ela faz.
Para nos fazer dar ainda mais gargalhadas, temos algumas cenas com a presença de Rocky (Nene Leakes, a Black Sue de Glee *-*), que é a secretária de Brian e sempre tem um comentário engraçado a fazer sobre qualquer coisa. 


Mas o que mais me fez apaixonar pela série não foi a temática, os personagens ou o humor, foram as cenas românticas entre David e Brian que sempre aparecem ao final de cada episódio. Geralmente eles passam o dia inteiro lutando contra o preconceito das pessoas, contra os impasses na relação e às vezes tendo aquelas famosas briguinhas de casal, mas no final eles sempre param para conversar e demonstrar como o amor que um sente pelo outro é gigante e como ele é capaz de superar qualquer coisa. É uma demonstração de amor tão linda e forte que sempre me deixa com os olhos cheios de lágrimas. E olha pra eu ficar emocionada assim é difícil. Eu nunca vi nada parecido com o relacionamento deles dois entre nenhum outro casal, hetero ou homo, em nenhuma outra série.
Não é uma série apelativa como Glee, não se esforça para ser fofinha e nos deixar fazendo "onw" o episódio inteiro. Nas risadas vêm espontaneamente, e a história acaba nos prendendo e fazendo querer assistir mais e mais, como se nunca fossemos nos cansar dessas pessoas.

Comentários

  1. Obrigada pela visita querida! Volte sempre!Aproveita e participa dos sorteios ativos. Tem vários! bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei o post *-* A série me chamou muito a atenção, já quero assistir.

    Ps: Gostei de saber que você é uma futura psicóloga, pois também o sou. É legal discutir assuntos com outras pessoas que fazem Psicologia.

    ResponderExcluir
  3. Eu faço a 8 serie !
    SUHHASUUASH, e mesmo, ! adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa serie,
    mas parece ser muito legal mesmo !
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom, vou tentar assistir ^^

    Beijos,
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quero ver a serie...amuh esse estilo de series...
    Se puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos

    Blog
    http://no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    ResponderExcluir
  7. Amei a sinopse! Ainda não tinha ouvido falar dessa série, vou procurar!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa me chamou muito a minha atenção essa série , sério eu não sou preconceituosa e no começo já me interessei pela a história. COM CERTEZA SEGUINDO AQUI , flor tem raspadinha la no blog , cada uma ganha uma coisa tem no meio delas um lay lindo , se estiver afim :

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Obrigada por voltar la no blog :)
    Então, eu também ia me matar nas contas até que achei um site que deu nesse site. Amém! hahaha
    É, eu gosto de coisas loucas e diferentes. Por ex: canivete. Ninguém entende isso :/ haha. Tudo bem, pode rir. Mas eu vou realizar, ok? u.u rs

    Beijao linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário