Metade de um ano


Seis meses. Metade de um ano! É incrível como parece que já estamos juntos há seis anos, e ao mesmo tempo tenho a sensação de que faz apenas seis dias que nos beijamos pela primeira vez. Mas fazem seis meses.
E foram os seis meses mais felizes da minha vida, sem sombra de dúvidas. E devo tudo isso a você, que é mais que um namorado pra mim. É um companheiro, um amigo, um confidente... encontrei em você TUDO o que eu buscava, e espero que eu nunca te perca, pois sei que não encontraria outra pessoa no mundo que tenha tudo o que você tem. E mesmo que eu encontrasse eu não iria querer, pois essa pessoa não seria você. É você que eu amo, é você que eu quero comigo para sempre. Só você e mais ninguém.

Comentários

  1. Parabéns pelo namoro!!!
    Felicidades pra vc

    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei o seu blog parabéns e muito sucesso.Super seguindo .
    Bezoooo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário