Dating Rules From My Future Self

Então pessoas, todos sabem que eu sou completamente viciada em séries. Atualmente estou assistindo 19, mas sei que daqui pra agosto estarei em quase 30! KKKKKKKKK Aqui o meu orangotag com todas as séries que acompanho, pra quem quiser saber.
Enfim, decidi começar a falar sobre séries no meu blog, e a primeira série que eu resolvi falar foi esta que eu descobri semana passada e sei que poucos a conhecem, por isso resolvi divulgá-la porque é muuuuito gostosa de assistir: Dating Rules From My Future  Self.


A série é bem pequena, tem apenas 9 episódios da primeira temporada (que já se encerrou) e cada episódio tem por volta de 10 minutos de duração. Mas além disso, o desenrolar da história se dá de uma maneira tão gostosa que você assistiria todos os episódios de uma vez só nem nem perceber! Sério, a série é super linda, romântica, fofinha, é uma delícia e assistir, de verdade. E sem contar que tem uma história muito legal e passa uma mensagem maravilhosa no final da temporada.
Dating Rules From My Future Self conta a história de Lucy. Ela trabalha em uma empresa que desenvolve aplicativos de celular, e namora com um cara há 3 anos, mas nunca teve certeza se o amava realmente. Ai de repente ele a faz um pedido de casamento, e ela fica muito na dúvida se deve aceitar ou não. Então, de repente ela começa a receber mensagens de texto de um número desconhecido, a dando conselhos sobre o que fazer em relação ao seu namorado e ao casamento. Ao perguntar ao desconhecido qual a sua identidade, ela recebe uma resposta assustadora: é ela mesma, só que dez anos mais velha. O indivíduo das mensagens diz que a empresa em que ela trabalha conseguiu desenvolver um aplicativo em que você pode mandar mensagens no tempo, para o seu eu passado, e tentar mudar algo em sua vida presente (que no caso é o futuro).
Não sei se vocês entenderam o lance das mensagens, porque eu acho que não soube explicar direito, mas assistam que vocês vão entender, realmente vale a pena! A série é super divertida e vai te garantir boas risadas também, graças às duas melhores amigas de Lucy que apresentam uma maneira bem humorada de ajudarem a amiga neste momento de impasse da vida aonde todo o seu futuro poderá mudar dependendo de qual escolha ela fizer.
A primeira temporada já acabou, mas a segunda temporada já está com estreia prevista para agosto, e é com um elenco todo novo. Eu particularmente não gostei disso, pois a-d-o-r-e-i os atores dessa primeira temporada, são realmente muito bons e eu queria curtir eles por mais um tempinho, já que os episódios são tão curtinhos e deixam a gente com um gostinho de quero mais.


Aqui está o trailler da série para quem se interessou. Sério, vale muito a pena assistir! São menos de 90 minutos ao total, dura menos que um filme e é muito gostoso, além de ter uma linda mensagem no final. Vale muito a pena mesmo.

Comentários

  1. Curto demais estas séries , acompanho várias , esta eu não conhecia , mas vou conferir . estou seguindo seu blog , se puder retribuir
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, que bom que você gostou o meu blog e do post. Sim, assista a série, é realmente muito boa!
      Claro que vou retribuir... beijos!

      Excluir

Postar um comentário