Eu queria poder não sentir tanta saudade

Eu queria poder não sentir tanta saudade.
Queria poder olhar tua foto sem sentir um aperto no coração e aquela vontade insaciável de te ver, de te abraçar. Queria sentir seu corpo no meu de novo. Seus lábios se apossando dos meus. Queria poder ouvir nossa música sem chorar de saudade. Queria ouvir sua voz todas as noites no meu ouvido, e não no telefone.
Maldita essa distância que nos separa. Quilômetros que insistem em ficar entre nossos corações. Mas uma coisa eu te digo: Eles não são mais fortes que nosso amor.
2 anos e 9 meses. Já passamos por tanta coisa juntos, porque agora iríamos permitir que míseros 50 quilômetros destruam toda nossa história? Nosso amor é mais forte que isso. Eu sei, você sabe. Todos sabem. Então o que estamos esperando? Vamos parar de pensar e apenas viver. Aproveitar cada segundo que temos juntos, mesmo que raro, para que cada momento seja único e eterno.


iloveyou 

Comentários

  1. oi, Anna. ^^
    Já foi vendido sim... =/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ah, obg amor... vou continuar a espera de vc abrir as encomendas, rs bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário