Feliz Cumpleaños, Dulce!

Há 25 anos nascia uma estrela. A minha estrela. Dulce María Espinoza Saviñón.
Não tenho nem palavras pra descrever o que sinto por essa mulher, simplismente PERFEITA! Tudo começou com aquela novela rebelde que eu assistia, onde eu admirava Roberta, a mais rebelde de todos os personagens. Eu sempre ria com o jeito Roberta de ser. E sempre gritava quando ela chegava perto de Diego, e chorava quando ela chorava. O tempo passou, a novela acabou. Foi ai que eu comecei um sentimento diferente pela mesma ruiva, mas que na verdade era outra pessoa completamente diferente da Roberta, mas que no fundo tem várias características em comum, como a personalidade forte e o amor incorrigível por um certo bundudo. Seu sorriso alegra meu dia. Seu olhar me faz viajar para outra dimensão, onde eu acredito que sim, meus sonhos se realizam; todos eles. No pares é para mim um hino, que canto SEMPRE que tenho vontade de desistir. E você sabe, essa música não me deixa desistir. Me dá forças para continuar, para lutar, para sonhar! Você me dá toda essa força.

Não consigo mais escrever nada; não há palavras suficientes em minha boca para te descrever, e muito menos para descrever o que você significa para mim. Só o que sei é que me orgulho de você, MUITO! Cada gesto seu, cada canção, cada palavra, cada sorriso... me completam! Continue sendo minha vampirita, minha PARA FLOPADA que me enche de orgulho. Continue sendo essa María humilde que não cobra abraços. Que valoriza de verdade os fãs. Continue sendo você, em todo o seu esplendor e poder. Continue sendo digna, como todos os teus fãs de chamam, e continue a fazer de mim uma pessoa melhor! Cuide bem do meu Ucker que ele merece todo o carinho do mundo, viu? Obrigada por me fazer tão feliz... por me completar! Obrigada por absolutamente TUDO! Obrigada por simplesmente existir. Feliz aniversário!
EU TE AMO, DULCE MARÍA! 


"Eu só quero dizer a vocês que quando tenham uma situação difícil e sintam que já não podem mais, não desanimem e estejam seguros que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca nunca a esperança, e saibam que quando a noite está mais escura é porque o sol já vai sair." - Dulce María

 




Comentários

Postar um comentário