eu tenho um amigo federal :DD

Ontem, 04/02/10, recebi a notícia de que meu melhor amigo de 15 anos de idade passou no vestibular da UFPE pra engenharia química na primeira entrada, então tipo, o cara é FOOOOOODA *-* E eu fiquei tão tão orgulhosaa dele que fiz um copicole da filosofia de vida dele, que ele botou no quem sou eu do orkut KPASKAKPOSPOSPOA '

- Lute, lute muito pelo que você quer. Não deixe ninguém dizer que você não pode, quem faz o seu caminho é você; se cansar pelo caminho, pense na recompensa que terá depois da vitória, e não enxergue limites para o que você quer: limites são apenas uma questão de superação.
RMS

Vida, vc me dá forças pra continuar a seguir em frente, lutanod pelo meu sonho de tbm passa na federal. Eu te amo MUITO, e saiba que VC acabou de realizar parte dos MEUS sonhos :DD

P A R A B É N S  :D

Comentários

Postar um comentário