Nunca deixe de sonhar

Parece até que foi ontem, mas pode ser hoje se eu quiser. Ainda que pouco eu me lembre, também era mais inocente. Quando criança, corria, gritava, caía, chorava, porque a dor que doía era física, até sangrava, mas não era a dor que gelava. Agora já não se pode perder tanto tempo com uma gota de sangue, quando se tem um mar de lágrimas no olhar, que de princípio inocente, pode chegar a destruir todos os teus sonhos, te fazendo impotente.
Porque já não existe aquele coração infantil, que deixava todas as mágoas ao dormir, e que ao acordar pulava da cama para brincar, querendo apenas ser feliz. Hoje carregamos tudo dentro de nós, onde todas as veias se encontram, e todas as emoções se chocam, nos fazendo sorrir ou chorar. Mas tudo isso são provas de fogo que temos que passar para poder mostrar que ainda que não sejamos mais crianças, podemos sonhar e ter força pra lutar por nossos sonhos, porque esses sim, não têm idade!

Feito por: Neto Chagas.

P.S.: Sim, essa da foto sou eu aos 2 anos de idade :D

Comentários

  1. OOnnnwww Anna valeu pelo carinho e pela consideração!!! Adoro seus comentários, e que bom q te emociono com alguns iguais a esses, pois é um dos meus objetivos..EMOCIONAR ~* .. Fico sem palavras diante de uma diva como vc!! Obrigado, obrigado e obrigadoo!!!!

    Caso algum dos seus seguidores leiam a poema e gostem, deixo aqui o link do meu blog para eles lerem mais =P http://nadatardant.blogspot.com/

    Bjao Anna!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NEEETO gatxiinho *-*
    vc tá fazendo um OTIMO trabalho com esses poemas, pqe vc realmente consegue me emocionar! todos são lindos! esse aki foi bem a minha cara sabee, só que de fato, o que eu axei MAIS BONITO foi destinatario, só que ele nao expressa bem o que eu sinto no momento, ai eu nem postei ele akii -'
    Mas eu num disse lá no fromspring.me em uma das repsosras a sua pergunta de 10 coisas que eu faria com vc? uma delas eu disse que roubaria um poema seu :) e vc disse que faria tudo oqe eu disse 10 vezes até, então eu posso roubar 10 poemas seus né? já roubei um, faltam 9 :) KASOKPASOPKASKPOASKPOAPOSA '
    e eu nao sou diva nao, cale a boca com isso que eu nao mereço ser chamada assim nao. Diva é anahí, diva é dulce maria! anna de cássia? chega nem perto :)
    te amo netinho ♥

    ResponderExcluir
  3. AUSHUAHSUAHSUHAUS' Clarooo q pode pegá-los a vontade Anninha! São seus tbm nena! E deixe de ser besta pois é diva siim! QQ // hum, vc se ligue viu! Me too love you!!! \o/ bj○'S

    ResponderExcluir

Postar um comentário