VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEI \O/

AAAAAAAAAAAAA, tô de volta pra essa budegaaaaa.. KAPOSKPOASKOPAKOSP '
cara, tenho que admitir, senti saudades daki u.u
KAPOSKAPOSKPO, sério, derrepente dava akela vontade repentina de escrever como foi meu dia, eu lembrava do blog e vinha akele vazio dentor de mim KKKKKKK '
normal, pra quem se afasta de um grande amor -q
aaaaa desde que eu parei de postar aki aconteceu tanta coisa, tipo:
- Tô de férias *-*
- Vou mudar de colégio (apartir de 2010, vou estudar em Caruaru :D)
- Tô tristinha porque vou ter que deixar meus amigos que são tudo pra mim
- AAAA teve o aniversário do Nova, foi perfeito *-----------*
- Teve tamvém o Vinde e vede.. nunca pulei tanot na minha vida Oo'
- I Onda Jovem *-----------------* me sneti tão orgulhosa pro ter organizado um evento tão grande e bonito e que deu certo (yn'
- Estudei tanto e me dei mal no seriado na parte de exatas :S nao anotei o gabarito, ams axo que zerei em física :(
- A conclusão de Rafa AAAAAAAAAAAAAAAAAA dancei horrores com prof. Givanildo rs.
- Hoje eu recebi a visita dos meus amores Rafael e Victor aki em casa. assistios ET e a fantastica fabrica de chocolate (versão antiga) foi maaaaaara *-* KASKPOAKPOSAPO '

bom, é isso, resumão das coisas mais importantes mesmo :D

AAAAAAH, vou participar de uma dança de natal da PJ, êêêê, tirei a medida do vestido hj, vai ser lindo -q
domingo é a ultima reuniao do nova do anoooooo :( mas o bom é saber que ano que bem tem mais dezenas de reuniões, êêê !

aaah , não tenho mais nada pra comentar, tô com preguiça de digitar KOPASKPOAKSOPASK'

aaaaa, eu só sei que tava morreno de saudades daki, :D
é bom estar de volta, ê!

amo muito todos vocês que lêem e acompanham essas besteiras que aki escrevo, KK'

Comentários