Mãe (L



Mãe, é com imensa felicidade que eu escrevo aqui só pra dizer uma coisa, te amo


Música que eu cantei em homenagem a ela hoje *-*


Amiga Gaviota - RBD

A ti que me diste tu vida, tu amor y tu espacio

A ti que cargaste en tu ventre dolor y cansancio

A ti que peleaste com unhas y dientes valente en tu casa y en qualquier lugar

A ti rosa fresca de abril

A ti me fiel querubin

A ti te dedico mis versos, mi ser, mis victorias

A ti mi respecto señora, señora, señora

A ti mi guerrera invencible

A ti luchadora incansable

A ti mi amiga constante de todas las horas

Tu nombre es un nombre comun como las margaritas

Siempre en mi boca presencia constante en mi mente

Yy para no hacer tanto alarde

Esa mujer de quien hablo

Es linda mi amiga gaviota

Su nombre es mi madre



Tradução.

Amiga Gaivota - RBD

A você que me deu a sua vida, seu amor e seu espaço.

A você que carregou em seu ventre dor e cansaço.

A você que lutou com unhas e dentes

Brava em sua casa e em algum lugar

À você rosa fresca de abril

A você meu fiel querubím .

A você eu dedico meus versos, meu ser, minhas vitórias

A você meu respeito, senhora, senhora, senhora

A você minha guerreira invensível

A você lutadora incansavel

A você minha amiga constante de todas as horas.

Seu nome é um nome comum como as margaridas

Sempre presente na minha boca, constante em minha mente

E para não fazer tanto alarde

Essa mulher de quem eu falo

É linda minha amiga gaivota

Seu nome é minha mãe.



--------

Aos fãs de RBD que gostariamd e ouvir os divos cantando essa música bela.

http://www.youtube.com/watch?v=v77D9rNhYm0

OBS: Eles estão cantando a música pra Virgem de Guardalupe, mas ela é memso que ser a mãe deles, então vale em homenagem a minha mamãe também *-*



----------

Quero aproveitar pra homenagiar também minha Mãe que apesar deu não a ver, sei que ela está comigo todos os dias me abençoando e atendendo aos meus pedidos. Maria, minha mãezinha querida, eu te amo muito, nunca me abandone ok? dei-me força para amar-te cada vez mais e seguir teu filho cada vezcom mais dedicação. Amém.



Quero aproveitar também para lembrar de duas mães incrivéis que hoje já nãos e encontram aqui entre nós. Tia Guida, mãe lutadora, que teve 2 filhos, onde os dois eram deficientes. Um morreu a muito tempo, e o outro continua vivo até agora, e sente muita falta dela. E a Pacida, mãe de Carol. Sei que nunca fui muito chegada a ela, mas Carol sente muito a falta dela é por causa disso eu passei o dia inteiro pensando: como carol deve estar agora? lembrando da mãe concerteza... :(
Descanço eterno da-lhes Senhor, a luz perpétua e o Resplendor. Que Margarida e Aparecida descancem em paz, Amém.


---
Abrace a sua mãe e diga que você a ama muito. Aproveite equanto ainda pode fazer isso. Feliz dia das mães

Comentários